RIGOR RICO CONQUISTA VITÓRIA NO MINEIRO DE ENDURO FIM

04/06/2014 09:21

 

Rigor Rico conquista vitória no Mineiro de Enduro FIM



Piloto da Gas Gas Racing Team é o mais rápido da quinta etapa; Ripi Galileu segue na liderança da E1

São Sebastião do Paraíso (MG) – Rigor Rico foi o mais rápido entre todos os pilotos da quinta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, realizada neste domingo em São Sebastião do Paraíso (MG). O competidor da Gas Gas Racing Team defende o título da categoria E2 e competiu a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F. Na prova da E1, o atual campeão Ripi Galileu foi o segundo colocado e segue na liderança com a Gas Gas EC 300 dois tempos. 

Rigor Rico superou dificuldades, o que incluiu uma fratura no pé, e conquistou a primeira vitória da temporada. “Estou muito feliz, estava precisando deste resultado. Espero que agora venham outras vitórias e a fase complicada tenha ficado para trás”, comentou o piloto. “A prova de São Sebastião do Paraíso teve 130 inscritos e um formato diferente, com um circuito mais curto e quatro voltas. Eu não cometi erros e a moto se comportou muito bem”, continuou. 




Irmão de Rico, Ripi Galileu chegou perto de mais uma vitória na E1. “Fiz uma boa prova e o circuito era do jeito que eu gosto, com bastante trilha e pedra. Tive problemas com os retardatários, o que me custou muito tempo e a primeira colocação, mas sigo na frente na classificação. Estou confiante e vou acertar os detalhes para as próximas corridas”, concluiu o piloto. A dupla é de Barão de Cocais (MG) e competirá em casa na sexta etapa do Mineiro, marcada para o dia 15 de junho no 1º Desafio 3R Motos. 

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.