RINALDO GAUCHO DE VELOCROSS PREPARA GRANDE FINAL EM SANTA MARIA

20/11/2012 17:26

 

Rinaldi Gaúcho de Velocross prepara grande final em Santa Maria

Corridas decisivas estão marcadas para este final de semana na pista do Motor Speed Park

RINALDI GAUCHO DE VELOCROSS

 

Bento Gonçalves (RS) – O Rinaldi Gaúcho de Velocross prepara grande festa para este final de semana em Santa Maria, a 325 km da capital Porto Alegre. A etapa final, oitava do calendário, terá como palco a pista de 1.600 metros do Motor Speed Park. O local oferece boa visibilidade para o público, que poderá acompanhar de perto todos os pegas entre os principais pilotos do Estado.

 

Marcelo Ratinho piloto patrocinado pela Rinaldi


Apenas quatro categorias já definiram os campeões da temporada: Fabiano Ribeiro (VX3 e Intermediária), Felippe Menuzzi (85cc) e Nicole Manzke (Feminina). Os destaques do final de semana serão os irmãos Basso, que acabaram de confirmar títulos nacionais: Lucas na VX1 e Matheus na VX2. No Estadual, a dupla é líder nas respectivas classes.

Confira os outros atuais líderes do Rinaldi Gaúcho de Velocross: Márcio Vizentin (4T Livre Nacional), Luciano de Conto (VX3 Nacional), Lauthério Brauch (VX4), Elder Pirolli (VX4 Nacional), Diovane Anselmi (Nacional Força Livre), Sérgio Moraes (Estreante Importada), Ivan Pilz (Novatos Nacional), Emerson da Silva (230cc Nacional 4T), Felippe Menuzzi (65cc) e Erick Reis (50cc). 

Rinaldi Gaúcho de Velocross – Etapa final
Data: 24 e 25 de novembro
Horário: a partir das 9h
Local: Motor Speed Park, em Santa Maria (RS)