RIO ACIMA ESTÁ PRONTA PARA RECEBER O DESAFIO THE FAST BROTHER

18/08/2011 12:23

 Localizado a 39 km de Belo Horizonte, o município de Rio Acima, nascido às margens da Estrada Real, irá receber neste domingo, 21, o Desafio The Fast Brother. A pequena e acolhedora cidade mineira está pronta e já vive o clima com a chegada dos pilotos e dos turistas. Durante a prova de motociclismo que irá envolver quatro modalidades (enduro FIM, trial, motocross e rali), pilotos irão passar por trechos que contam a história do Brasil e de Minas.


Com cerca de 100 cachoeiras, o cenário não irá decepcionar. Destaque para a cachoeira de Santo Antônio, que tem imagem do Santo esculpida em uma de suas pedras, e a Cachoeira Chica Dona, com 65 metros de queda d’água. Outras atrações são a Casa de Pedra, construída por escravos há mais de 100 anos, e a Estação Ferroviária.
 
São esperadas cerca de 4.000 pessoas no dia do evento, que terá outra atração: a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade. A praça central da cidade será o ponto de encontro e a concentração das motos e dos carros. A cidade conta ainda com restaurantes, que oferecem cardápios variados, e com pousadas, para quem decidir estender o passeio.
 
Inscrições esgotadas
 
As inscrições para o primeiro Desafio The Fast Brother estão esgotadas. Ao todo, 100 pilotos irão participar da prova, inédita no país. Os 50 primeiros inscritos ainda ganharam uma camisa de corrida da linha Fast One: roupas com padrão internacional de qualidade e acima de tudo adaptadas para o clima brasileiro. A linha Fast One e as camisas, calças e luvas da Fast Brothers estão disponíveis nas principais lojas do ramo ou no site www.fastbrothers.com.br.
 
O Desafio Fast Brother é uma organização Fast Brothers. Apoio prefeitura de Rio Acima, Red Bull, Rinaldi e Brasa’s Spetin. Supervisão Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG).

 
Mais informações podem ser obtidas através do Trail Clube de Minas Gerais, TCMG, telefone (31) 3281-0717, ou na página do clube na internet www.tcmg.com.br

.