RODRIGO DE BENEDICTIS ENCARA A QUINTA ETAPA DO TNT SUPERBIKE

08/09/2011 21:56

 Rodrigo De Benedictis encara a quinta etapa do TNT Superbike

8/9/2011
Briga na categoria Superbike Pro está embolada e o piloto pretende se destacar na corrida do final de semana

São Paulo (SP) – Rodrigo De Benedictis encara neste final de semana a quinta etapa do TNT Superbike no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ). A briga na categoria Superbike Pro está embolada, por isso o piloto não quer perder a oportunidade de somar valiosos pontos na competição.

O atual líder é Danilo Andric, com 121 pontos. Em seguida aparece Bruno Corano com 82, apenas um ponto a mais que Heber Pedrosa, José Teixeira “Cachorrão” e Benedictis. O sexto colocado é Alecsandre de Grandi, o Doca, com 80 pontos. “Está tudo certo para a disputa e eu vou para cima. Pretendo acelerar tudo o que puder, mas sempre evitando quedas. Quero somar o maior número de pontos possível, e não concluir a prova pode significar estar fora da briga pelas primeiras posições”, explicou Benedictis.

“Faltam apenas pequenos ajustes na moto e estou me sentindo bem física e psicologicamente. Gosto muito da pista do Rio de Janeiro, ainda terei por lá todo o suporte da equipe da PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, que vai comparecer em peso e programou ações promocionais na área de box e nos camarotes”, continuou o piloto. Sediada no Rio de Janeiro, a empresa patrocina a equipe Motonil Motors, da qual Benedictis faz parte.

“Quero fazer bonito na quinta etapa. Por ser no nível do mar, a corrida terá motos ainda mais potentes e as emoções estão garantidas ao público”, concluiu. O piloto Rodrigo De Benedictis é patrocinado por PDV Brasil Combustíveis e Lubrificantes, Shefa, TNT Energy Drink, Transcap e Motonil Motors. 

 

Rodrigo De Benedictis (centro) no box da Motonil Motors
Crédito:AR Donini/PDV Brasil

Rodrigo De Benedictis, piloto de motovelocidade
Crédito:AR Donini/PDV Brasil