SABRINA KATANA COMEMORA PENTACAMPEONATO NO ENDURO DA INDEPENDÊNCIA

09/09/2013 09:06

Sabrina Katana comemora pentacampeonato no Enduro da Independência

Piloto vence novamente entre as mulheres e é destaque do Team Rinaldi na 31ª edição da prova de regularidade

 

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi encarou e cumpriu o desafio da 31ª edição do Enduro da Independência, que teve fim neste sábado em Ouro Preto (MG). Sabrina Katana foi o grande destaque e conquistou o pentacampeonato da categoria Feminina. O tradicional evento de regularidade começou no último dia 4 em Vitória, percorrendo 820 quilômetros em quatro dias de disputa.



“Sou pentacampeã, a missão está cumprida. Agradeço de coração o carinho e a torcida de cada um. Fiz uma prova especial, no completo capricho, e perdi menos pontos do que muitos homens”, comemorou a mineira, afirmando que o Enduro da Independência é a sua história.

 



Atual bicampeão brasileiro da modalidade, o catarinense Guilherme Cascaes ficou em nono na principal categoria, a Master, mesmo com problemas no estômago. Ramon Sacilotti, estreante no Independência, teve de abandonar a briga da Master no terceiro dia. Ele caiu em uma erosão e machucou o pé, sem gravidade.



Durante todo o percurso, a VIP Moto Peças prestou suporte dos produtos Rinaldi aos participantes. A parceira também marcou presença nas trilhas, com o piloto Felipe Oliveira, sexto da Júnior, categoria na qual Christian Lima e Bruno Caldeira ficaram nas 26ª e 28ª posições, respectivamente. Na Over 40, Richarde Lima confirmou o oitavo lugar.

O roteiro do Enduro da Independência 2013 foi inspirado na Rota Imperial São Pedro D’Alcântara, incluindo ainda as cidades de Venda Nova do Imigrante (ES), Manhuaçu (MG) e Viçosa (MG).