SABRINA PAIUTA ACELERA PARA VENCER

18/10/2012 17:29

 

Moto 1000 GP – GPR 250

 

Sabrina.jpg

 

Aos 18 anos de idade Sabrina Paiuta vai disputar a prova experimental da categoria GPR 250, no domingo em Brasília. Deve largar na frente, onde sempre esteve nas corridas de moto, desde suas primeiras provas em 2002, aos oito anos. Na corrida de domingo, que faz parte do Moto 1000 GP com os melhores pilotos do país em ação, todos já sabem quem é Sabrina.

 

Veio ainda criança das provas de motocross, atuando depois na  categoria Supermoto, onde também tem títulos e é piloto oficial da Kawasaki Brasil. E nas últimas temporadas está  colecionado vitórias na motovelocidade, sendo nada menos que a campeã da Copa Kawasaki Ninja 250R.

 

Curto e grosso, o comentário dela sobre a temporada nessa categoria onde largaram sempre mais de 30 motos nas seis etapas é "cheguei em oitavo na estreia, nas segunda e terceira etapas ganhei, na quarta caí e depois ganhei as duas últimas. Ganhei o título na categoria Light. Se estivesse inscrita na Pro, que tem menos concorrentes, ganharia o título por antecipação”.

 

sabrina_paiuta.jpg

 

É com essa Ninja 250R campeã, na qual correu pela equipe Studio Motors, que Sabrina larga no domingo em Brasília. Em seus planos para o ano, além  da Copa Kawasaki Ninja 250R, ela estará nesse provável  GPR 250 da Moto 1000 GP.  E volta a andar também, só no ano que vem, de supermoto, pela equipe de fábrica da Kawasaki. Está em tratamento, já na fase de recuperação fisioterápica, de uma cirurgia no joelho, após acidente.

pirelli 3 (18).JPG

 

Sua carreira vem gerenciada pelo piloto Dudú Costa Neto, da Rush Motorcycles Racing Team, campeão da GP Light ano passado, na Moto 1000 GP. Sabrina corre em Brasília como convidada da equipe.