SACHS MADASS 125 CHEGA AO BRASIL

02/03/2011 15:25

 

Sachs MadAss 125 chega ao Brasil para conquistar o público jovem

 

A importadora Barah anunciou que irá trazer para o Brasil a moto Sachs MadAss 125. Completamente voltada para o público jovem, a MadAss foi projetada na Alemanha no que eles clamam ser a liberdade de design europeu, mas mais parece um projeto conceitual de scooter inacabado – um sentimento que não me impede de achar alguns detalhes muito bonitos, como as lanternas de LED e o pára-lama traseiro rente ao pneu.

Basta ver a propaganda para perceber o apelo da moto – rock, garotas e abaixo o tradicionalismo. “É arte? É uma scooter? É uma motocicleta? Quem se importa! Ela definitivamente é o melhor jeito para dar umas voltas em duas rodas e virar mais cabeças do que uma modelo de biquíni!”, diz o folheto promocional.

Com o preço estimado de R$ 8,9 mil, a importadora pretende vender 100 MadAss por mês no Brasil. Muito mais leve que as scooters à venda no país – resultado da pouca carenagem e das rodas de liga leve –, a MadAss promete fazer cerca de 50 km/l na cidade, ou seja, uma autonomia de 250 km. Ainda este ano a Barah irá vender o modelo trail X-Road 250.

[Jornal da Manhã]