SALÃO DA MOTOCICLETA 2012 ABRE AS PORTAS AO PÚBLICO

08/11/2012 15:10

 

Salão da Motocicleta 2012 abre as portas ao público


 

O Salão da Motocicleta 2012 abriu suas portas para o público nesta quarta-feira, 7. O evento, que acontece a cada dois anos, é organizado pelo grupo Megacycle. Nessa terceira edição, que vai até o próximo domingo, 11, o Salão acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP. O público esperado pela organização é de 100 mil visitantes. 

Rodrigo Zain


As marcas Harley-Davidson, Honda e Kawasaki estão sendo representadas por concessionárias. No estande da concessionária Honda Monte Leone, é possível ver a CB 600F Hornet na cor branca, novidade no mercado brasileiro. A única fabricante de motocicletas nacional que está com estande é a Yamaha. Entre os destaques está a linha Race Blue, agora com quatro modelos (Fazer 250, Crypton 115, YBR Factor e XJ6n), as novas cores da família Ténéré, e o novo grafismo da Crypton 115.  Por fim, a X Motos do Brasil está com um grande estande, no qual, além da sua grande linha de produtos, apresenta sua maior novidade, a motocicleta off-road XM 250R, que será comercializada por R$ 14 990.

Rodrigo Zain


Uma boa oportunidade para negócios é a grande quantidade de estandes de empresas de acessórios e equipamentos de segurança para os motociclistas, além dos fabricantes de equipamentos para oficina, como Tecnomotor, Galmar e Chiptronic, que mostram seus produtos e dão a devida atenção para os visitantes interessados em adquiri-los. No fim de semana, um leilão de motocicletas e acessórios promete movimentar o salão e atrair os interessados em fazer um bom negócio adquirindo acessórios e motocicletas.

Rodrigo Zain


Na área externa, os visitantes terão a oportunidade de testar as motocicletas da Yamaha, Honda e X Motos, ver shows de Freestyle e acompanhar a última etapa do Campeonato Brasileiro de Wheeling 2012. Uma dica é que das 8h às 12h, do dia 7 ao dia 11, será possível fazer curso de pilotagem defensiva. A inscrição é gratuita.

Horário de visitação do Salão da Motocicleta:
Quarta a sexta-feira (7/11 a 9/11) – das 13h às 21h
Sábado (10/11) – das 10h às 21h
Domingo (11/11) – das 10h às 19h

Mais informações no site do evento: http://www.salaodamotocicleta.com.br/