SHINERAY DO BRASIL APRESENTA NOVA MOTO

01/03/2011 12:13

 Shineray do Brasil apresenta novo produto

muito similar a uma Honda Titan

 

Recentemente, a Shineray lançou a XY 150 GY, que é muito parecida com a Bros da Honda. Agora, a XY 150 Max flagrantemente tem visual derivado da Honda Titan.

A XY 150 Max tem motor monocilindrico e é alimentado por carburador com partida elétrica e a pedal. As rodas de liga leve de 18" são calçadas com pneus 2,75 e 3,00.

A moto tem 2000 mm de comprimento, 1270 mm de altura e 1325 mm de distância entre-eixos. O peso (seco) é de 110 Kg com 16 Litros de capacidade no tanque de combustível, cujo bocal tem estilo aeronautico.

A moto já vem de fábrica com freio a disco na dianteira e os conjuntos óticos dianteiro e traseiro são quase iguais aos da moto da Honda, com piscas integrados, a lanterna traseira é com LED. Até o sistema de segurança da chave de ignição é igual ao da fabricante japonesa.

O painel de instrumentos conta apenas com velocímetro analógico, hodômetro total e parcial, indicador de nível de combustível e luzes espia.

O modelo será comercializado nas opções de cores de dourada, preta e vermelho, com preço promocional sugerido ao consumidor final de apenas R$ 3.990,00 (sem frete e seguro inclusos).
Fonte: Revista Mundo Moto / Sobremotos