SUZUKI BURGMAN 400 AUTOMATIC 2011

28/10/2010 00:46


 

 

O Burgman 400 é um scooter desenvolvido para aqueles que apreciam o que há de melhor da categoria scooter. Sua combinação inigualável de estilo, conforto e desempenho oferece tudo o que deseja para o seu estilo de vida.

 
Agora também nas novas cores branca e vermelha, além das já conhecidas preta e cinza, o Burgman 400 apresenta um motor de 400 cm³, quatro tempos, monocilindro, DOHC, com injeção eletrônica de combustível.

O arranjo das válvulas DOHC de acionamento direto deste scooter permite um ótimo posicionamento das válvulas de admissão e exaustão para uma melhor eficiência mecânica e uma combustão mais eficiente. E o sistema de exaustão é provido de um eficiente catalisador e um sensor de oxigênio que trabalha em conjunto com o módulo de injeção eletrônica de combustível. Assim, atende aos rigorosos limites de emissões de poluentes PROMOT 3.

O Burgman 400 possui o sistema Controle de Marcha Lenta (ISC), o qual regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.

 

O Burgman 400 comporta abundante espaço para bagagem, seu compartimento com capacidade para 62 litros sob o assento é grande o bastante para carregar 2 capacetes fechados** ou uma pasta de documentos do tamanho A3. Já a parte dianteira possui 3 pequenos compartimentos; um com capacidade de 10 litros que possui um conveniente terminal elétrico para alimentação de dispositivos elétricos de 12V mesmo em movimento e dois pequenos compartimentos sobre ele.

Esse scooter tem um painel de fácil leitura composto por velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetros parciais, relógio, indicadores de temperatura ambiente, máximo consumo de combustível, nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento.



O preço sugerido ao público do Burgman 400 é de R$ 26.900,00(*).