TEAM RINALDI ACELERA PARA MANTER LIDERANÇA NA COPA AEFX DE ENDRUO FIM

27/03/2014 23:27

 

Team Rinaldi acelera para manter lideranças na Copa EFX de Enduro FIM
Equipe quer seguir com a ponta em três categorias na segunda etapa, marcada para este domingo em Ribeirão Pires (SP)
 
 
 
 
 

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi acelera para manter a liderança em três categorias na Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas, cuja segunda etapa será realizada neste domingo em Ribeirão Pires (SP). O português Luis Oliveira está na ponta da tabela na Elite, enquanto Júlio Ferreira (E2) e Bruno Martins (E3), todos do Zanol Team, também saíram na frente na luta pelos títulos da temporada.

A equipe conta ainda com o desempenho da Gas Gas Racing Team, que terá Ripi Galileu, oitavo colocado da Elite. O irmão dele, Rigor Rico, está em quinto lugar na categoria, mas fraturou o pé e não poderá competir. Na classe Feminina, Tainá Aguiar está confirmada em busca do pódio.

O Team Rinaldi trabalhou forte para a disputa, como mostra Luis Oliveira. “Fiz uma preparação intensa para manter a liderança da Copa EFX. Estou bastante motivado, ainda mais porque no próprio domingo embarco para a Europa, onde disputo as duas primeiras etapas do Mundial na Espanha e em Portugal, em abril”, antecipou o piloto.

Consultor técnico da Rinaldi, o multicampeão e chefe de equipe Felipe Zanol complementou. “Espero que a gente consiga repetir as vitórias na Copa EFX. Competi bastante em Ribeirão Pires e o chão batido lembra as trilhas de Itupeva (SP), onde foi a primeira etapa”, comparou. Os pilotos utilizarão os pneus Rinaldi HE 40, RMX 35 e SR 39 no desafio.

Entre as mulheres, Tainá Aguiar pretende dar a volta por cima, já que não concluiu a prova de abertura em função de problemas mecânicos. “Vou para a segunda etapa de olho no topo do pódio, as expectativas são muito positivas”, concluiu a piloto.

Copa EFX de Enduro FIM – 2ª Etapa
Data:
 Domingo, 30 de março
Local: Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires (SP)
Programação: Parque fechado às 7h30; Largada da primeira moto às 9h
Mais informações: www.adrenatrilha.com.br