TRIUMPH APRESENTA A COMMANDER NO BRASIL

20/07/2014 22:21

 

A Triumph apresentou nesta quinta-feira, dia 17, a terceira motocicleta custom para o mercado brasileiro, a Thunderbird Commander. Em relação à conhecida Thunderbird Storm, a Commander mantém o mesmo motor, bicilíndrico em linha, de 1 699 cm³, que desenvolve 93,8 cv a 5 400 rpm, traz um visual mais clássico com muitos itens cromados, banco mais confortável — com o dobro de espessura de espuma da Storm — e um pneu mais largo na dianteira.

 

 

 “A nova Thunderbird Commander reforça a atuação da marca neste mercado e amplia ainda mais as opções para o público da Triumph, que consegue aliar o tradicional estilo custom com muita tecnologia e tradição”, explica Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil, que destacou no novo modelo a potência do motor, a eficiência do chassi e a posição de pilotagem confortável. O modelo já começa a ser comercializado nas 12 concessionárias da marca no Brasil, com preço sugerido de R$ 53 900, enquanto a “irmã” Thunderbird Storm custa R$ 49 900.

 

 

Em acordo com a cultura custom e para alegria dos aficionados, a Thunderbird Commander pode ser customizada conforme o gosto pessoal do piloto, que conta com uma ampla variedade de acessórios disponível para equipar a moto. A Commander está disponível com duas opções de cores: Preto com cinza (Phantom Black/StormGrey), ou com dois tons de vermelho (Crimson Sunset Red/Lava Red).