TROPHY 1200 A SUPERTOURING DA TRIUMPH

31/07/2012 16:58


A Triumph divulgou as primeira fotos e a ficha técnica da nova Trophy 1200, que não se preocupou em oferecer extrema potência com altos giros ( tem algo em torno de 134 cv a 8900 rpm). Apostou entretanto no alto torque de 12,2 mkgf, disponíveis a apenas 6450 rpm. Com motor de três cilindros em linha e transmissão final por carda, serão duas as versões ofertadas: a standard e a SE.

A lista de equipamentos de série dos dois modelos é bastante ampla: regulagem da altura do facho do farol nos comandos do piloto, duas malas rígidas de 31 litros nas laterais, ABS e controle de tração.

A versão SE virá ainda com sistema de som dos mais modernos e regulagem eletrônica das suspensões.

 

No quesito estética, fica clara certa semelhança com as BMW K 1600, com grande carenagem cobrindo por completo as partes mecânicas, bolha regulável por meio de um pequeno motor elétrico, duplo faróis dianteiros e posição de pilotagem extremamente confortável.

 

O grande diferencial estará no preço,que, apesar de ainda não ter sido confirmado,será bem menor que o da rival alemã e seu fantástico motor de seis cilindros.

Fonte: 4 rodas moto