URUPÁ SE PREPARA PRO RONDONIENSE DE VELOCROSS!

23/06/2011 21:24

 Urupá se prepara pro Rondoniense de Velocross!

 



Prometendo mais uma grande festa do motociclismo no Estado de Rondônia, a cidade de Urupá já está praticamente pronta para receber no próximo fim de semana, a quarta etapa do campeonato Rondoniense de Velocross 2011. A prova que é mais uma promoção e realização da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, faz parte da vasta programação comemorativa ao 19° aniversário de emancipação político administrativo do município de Urupá.

Sediando pela primeira uma prova oficial de motociclismo, a cidade de Urupá já vive um clima de total expectativa, uma vez que o evento contará com a participação dos melhores pilotos da modalidade no estado, em uma disputa de elevado nível, como tem sido nas demais provas da atual temporada. A pista construída nas proximidades da prefeitura, no centro da cidade, já foi concluída e começam a ser montadas as estruturas para receber um público bastante expressivo.

Com o intuito de garantir o sucesso do evento, o prefeito de Urupá, Célio de Jesus Lang (PSB), promoveu reunião com seus gestores, oficializando as festividades comemorativas do 19º aniversário da cidade que acontecerá no período de 24 a 26 deste, próximo fim de semana. Para o evento, o prefeito estabeleceu parceria com a FMR, garantindo pela primeira vez a realização de etapa Estadual de Velocross, objetivando proporcionar muita emoção ao público. As atividades começam no sábado á tarde com os treinos livres e se entendem durante todo o dia de domingo, com disputas fortes envolvendo os melhores pilotos de Velocross de Rondônia.

Para o presidente da Federação, Reinaldo Selhorst, a prova que acontecerá no próximo fim de semana em Urupá, promete ser das mais movimentadas, onde nas diversas categorias disputadas, começam a se definir as brigas pela liderança da temporada. Disputado em 10 etapas, o Rondoniense de Velocross 2011 vem sendo marcado pelo número expressivo de pilotos competindo em cada uma das cinco categorias existentes.