VENCEDORES DO MOTO 1000 GP EM SANTA CRUZ DO SUL RECEBEM CAPACETES BELL

28/09/2012 18:03

 

Vencedores do Moto 1000 GP em Santa Cruz do Sul recebem capacetes Bell

 


A terceira etapa do Moto 1000 GP, que levou 12.000 pessoas no último domingo (23) ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, não premiou os vencedores apenas com troféus e pontos importantes para a disputa pelos títulos das quatro categorias. Os três primeiros colocados em cada categoria também receberam, no pódio, prêmios adicionais oferecidos por fornecedores de indumentária de competição parceiros do campeonato.

 

 

O paulista Renato Andreghetto, que conquistou a vitória na categoria GP Light, e o paranaense Gustavo “Gringo” Rodríguez, que venceu na GP Máster, foram premiados com exemplares dos capacetes de competição Bell, modelo MR4. Nick Iatauro e Lucas Barros foram segundo e terceiro colocados na prova da categoria GP Light. O pódio da GP Máster também teve Alberto Braga, em segundo lugar, Rogério Gentil, que estreou terminando em terceiro.
 
 

A quarta etapa do Moto 1000 GP, marcando o encerramento da primeira metade do campeonato, tem suas provas confirmadas para o dia 21 de outubro no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). Depois disso, o calendário prevê duas rodadas duplas para 4 de novembro e 2 de dezembro. O Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax, BMW Motorrad e Michelin, além dos apoios de Beta, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, Tutto Moto e Ohlins