XII MOTOFEST DE ARACAJU

19/11/2012 16:01

CRÍTICA ENVIADA POR SIMONE RIELLA DE OLIVEIRA

Simone Riella de Oliveira

Queridos amigos aproveito a oportunidade para manifestar minha profunda indignação pelo tratamento dispensado a nós, motociclistas de fora no XII Motofest de Aracaju. Fomos completamente ignorados pelos motoclubes anfitriões e organizadores do evento. Não se dignaram sequer a nos dirigir a palavra. Os motoclubes Águia Negra, Caçadores e Corujas devem frequentar mais eventos fora de seu estado p...
ara decobrirem o que é receber os amigos motociclistas que se encontram na estrada!! Suas tendas estavam cercadas por fitas e seus integrantes desfilando com suas camisetas recém adquiridas para o evento. Uma vitrine de vaidades!! Em momento algum houve qualquer confraternização entre os visitantes e seus anfitriões.
O pior evento que tive o desprazer de comparecer!!! E olha que falo com propriedade, pois os 82 tróféus conquistados por mim em minhas viagens me permitam fazer tal comentário.
Para fazer a inscrição do motoclube era obrigatório a colocação
 do adesivo na ficha de inscrição e para receber o troféu era necessário a apresentação da camiseta do evento que era adquirida por R$20,00, ou seja, para receber o troféu você tinha que pagar!!!!! EU NUNCA VI ISTO!!!!! A comunidade prestigiou o evento de graça e nós que rodamos mais de 4.500 km e gastamos alguns milhares de reais, pagamos!!!!! As atrações de qualidade duvidosa, príncipes desfilando em suas shinerays descalços e sem capacetes pelo meio das mesas, anfitrióes grosseiros e sem a menor noção do que representa o motoclubismo e o motociclismo. São pessoas que possuem motos apenas para transportar seus megaegos e microcérebros!!! Mauricinhos e Patricinhas de meia idade!! Deprimente.
Seria de bom tamanho se este aglomerado de motociclistas que se intitulamn motoclubes e motogrupos rodassem um pouco pelo DF, Goiás, Minas para aprenderem o que é receber e promover evento 
motociclístico!!!!
A cidade de Aracaju e sua população nos recebeu com hospitalidade, simpatia e educação. o oposto do comportamento adotado pelos motociclistas da região. Retornarei outras vezes a cidade de Aracaju que é maravilhosa. mas a este evento chamado MOTOFEST DE ARACAJU, nunca mais e faço questão de recomentar a meus amigos que não caiam na mesma fria que nós: Bruxas MC, Inquietos MC, Aliados MC, Moto Movimento MC Toca da Coruja cairam!!!
Aproveito para agradecer a simpatia dos Dragões de Prata de Pernambuco pela simpatia e gentileza no tratar. Desculpem o desabafo, mas o evento foi péssimo!!!!!