13º PASSOS MOTORCYCLES
O Esquadrão MG, continua mais uma vez surpreendendo.
Um evento impecável, foi que eles nos apresentaram, no 13º Passos Motorcycles. Com uma estrutura invejável, completamente aparelhada para um evento desse porte. O Esquadrão além de esbanjar simpatia , expressa em um dos seus integrantes, o Alemão, que durante os dias do evento, ficou de prontidão, na recepção aos irmãos motociclistas de todos os cantos do país , que vieram a Passos, participar desta confraternização, uniram tecnologia de ponta para o controle de entrada e saída de motos e pessoas do recinto do evento.
Ja vai aí uma garantia de que sua moto ou triciclo, está bem segura. Na entrada, todo motociclista era cumprimentado efusivamente por integrantes do Esquadrão, bem como lhes era oferecido copos de água mineral, aliás, ficaram a disposição dos presentes, vários freezers com copos de água mineral que podiam ser utilizados gratuitamente.
Policiamento ostensivo dentro e fora do evento, feito pela Polícia Militar de Minas Gerais, segurança total com 19 brigadistas voluntários conforme exigido pelo Corpo de Bombeiros, trânsito sem problemas graças as dezenas de seguranças particulares.
Resultado final: zero "0" ocorrência.
A área de camping ficou tomada, por centenas e centenas de barracas, onde aconteciam a todo instante, churrascos, almoços, cafés,etc.
Os banheiros limpos e impecáveis durante todo o evento, não havendo problemas com água quente para os banhos.
Quanto à bandas, ai nem se fala. Foram 3 (três) palcos, com 27( vinte e sete) apresentações, destacando-se as seguintes bandas que deram show, quando digo show, foram shows mesmo:
Banda Point 90, Banda Drenna, Officina do Son, Legião Urbana Cover, Cold Play Cover, U2 Cover Brasil, e no Palco 3, no PUB do Motociclista, apresentaram-se as Bandas The Boys, Bon Jovi Cover, Banda Maria Fumaça, Banda livira, Bon Jovi Cover, Iron Maiden Cover, Banda Rota de Fuga, Banda Kronuus, Banda Pé na Estrada, Motor de Arranque, e Banda Saudade da Zona, além do DJ Lore.
Isso sem falar dos shows do Barão Vermelho e Raimundos, com público expressivo nas duas apresentações, sendo que o Barão Vermelho balançou a galera.
Ainda na Arena, tivemos o Globo da Morte, e o pessoal do Free Style, que arrancaram aplausos em suas apresentações,
Tivemos ainda a presença do Blayde e da Malévola, do" Motoqueiro quase fantasma", além de outras figuras covers mundialmente conhecidas.
O 13º Passos Motorcycles vai deixar muitas saudades, pois sabemos que muitas amizades virtuais, tornaram-se reais durante o evento.
Muito se fez nestes 13 anos, e o pequeno encontro de amigos, cresceu e virou um mega evento, mas sem deixar de ser um ponto de encontro de diversas tribos.
No domingo pela manhã tivemos como todos os anos, a já tradicional Missa dos Motociclistas, onde, o Padre Edson Codato, trouxe o pastor Leandro, da Igreja Presbiteriana, para juntos celebrarem este encontro religioso. Olha que bonito, uma união de igreja e pensamentos carreando para o bem comum. Realmente Deus está a frente deste evento.
Parabéns a todos que participaram do 13° Passos Motorcycles, ao Esquadrão MG, nosso reconhecimento por um evento brilhante e ímpar.
Nossa colaboração se resume a estas 1.286 imagens obtidas durante esta festa.
Com certeza, este evento está crescendo cada vez mais, para se tornar o maior do país.
Que venha o 14º Passos Motorcycles, com muita garra e vibração, e esperamos estar lá para registrar sua presença e guardar sua imagem para a posteridade.
Até lá