Um fim de semana maravilhoso, revendo velhos e fazendo novos amigos, divulgando nosso trabalho, curtindo uma boa prosa,  se envolvendo com um povo hospitaleiro e acolhedor, saboreando uma deliciosa comida mineira. Esse foi o retrato do 2º Encontro de Motociclistas de Bom Jardim de Minas, simpática e acolhedora cidade do Sul das Minas Gerais.
O Good Garden Rock City, como é chamado esse Encontro, proporcionou a nós motociclistas uma convivência nova, uma vez que foi integrado no Domingo, pela manhã a Feira de Agricultura Familiar, a popular Feira Livre, onde nossos irmãos motociclistas tiveram a oportunidade de adquirir produtos caseiros livres de agrotóxicos a preços convidativos.
Oportunidade também para trocar um dedo de prosa, com algumas figuras de expressão do artesanato local, onde tive a oportunidade de conhecer e conversar com o Seu Antônio e seu neto popularmente apelidado de Taioba, que com 13 anos faz questão de ajudar o avô. Fiquei impressionado pela simplicidade e espontaneidade dos dois, artesãos de primeira linha.
No Sábado ocorreu um fato que vale ressaltar. Na hora do almoço no Restaurante "João Boquinha", lotado de motociclistas, a proprietária dona Carmém ,passou mal, teve um AVC. Logicamente todo o trabalho dos funcionários ficaram tumultuados, uma vez que a mesma teve que sair carregada, colocada numa ambulância e levada para o hospital. Consequentemente, muita gente não tinha comanda, houve um tumulto geral, mas meus amigos, foi nessa hora que vimos o espírito motociclista entrar em ação. Vários irmãos de estrada, ajudaram, na cozinha, em recolher pratos e copos  das mesas, bem como todos os que estavam presentes, fizeram fila para pagar o consumido. Inclusive, vale ressaltar a ajuda do nosso amigo "Professor",  de Juiz de Fora, que ajudou no recebimento no caixa.
Louvável a atitude de todos, pois são fatos como esses, que nos enaltecem cada vez mais.
Agora vamos falar do nosso Encontro. Sexta feira banhada a um frio gostoso de até 5 Graus na madruga, foi aberta com a Banda 1000 Motivos, Seguindo Urubu Banguela e por fim a Tuka’s Band com um excelente show como sempre, para fechar a noite. Vale ressaltar com apresentação do artista Estradeiro, “Coringa”.

No Sábado a partir do meio-dia, o som voltou a rolar a cargo do DJ, e  na locução o novo expoente, o nosso irmão estradeiro Salomão, entretendo a todos com suas tiradas cômicas.
A Banda Carcádia abriu o circuito das bandas, seguida das Black Barril, Mulambos, Coroña e finalizando com a Banda Titânia.
Também nessa noite o artista estradeiro “Coringa” fez suas apresentações, bem como tivemos a participação do Homem de Ferro.
Nos dias de evento houve ainda a participação expressiva do nosso irmão motociclista Waltencyr com seu stando do ”Passeio dos Amigos”, congregando para o grupo novos amigos e expondo os trabalhos beneficentes do grupo.
Durante todo o evento rolou aquele clima de cordialidade e amizade, com incidência zero de ocorrência policial.
Nas 712 imagens que registrei para a posteridade, para contemplação de todos, estão também imagens do Mirante do Cristo, local que merece uma visita.
A população da cidade interagiu muito bem e o resultado não poderia ser melhor, já estão esperando o próximo GOOD GARDEN ROCK CITY.